E aí, como você transita entre as redes? Celebridades e anônimos pelo mundo caíram de cabeça no novo viral do momento: “Dolly Parton Challenge”, ou “LinkedIn, Facebook, Instagram e Tinder”. Criado pela icônica Dolly Parton, como o nome já diz, o “desafio” não demorou a virar uma febre e se popularizar também no Brasil.
Tudo começou quando a rainha da música country postou a brincadeira em seu perfil, na última terça (21). “Encontre uma mulher que consiga fazer tudo isso” , escreveu. Na imagem, Dolly representou diversas facetas de si mesma, adaptadas às realidades de cada rede social. Olha só:
Como deu para ver, é muito fácil entrar nessa onda! Para o LinkedIn, trazemos à tona nosso maior lado profissional e executivo – bem “Faria Limer”. No Facebook e no Instagram, as personas são mais fofas, em família, ou mesmo trabalhadas na ostentação. Já o Tinder é o maior escândalo: quanto mais ousado, sexy e bonito for o close, melhores são as chances de “match”. Dá para entender bem essa fluidez olhando a fada trilíngue, Anitta:
Essa sim sabe se adaptar em todos os ambientes, né?! Mas não foi só Anitta que se jogou no desafio! A hashtag #DollyPartonChallenge assumiu seu posto entre os assuntos mais comentados do dia nas redes sociais. Pelo Brasil, inúmeros astros dividiram seus personagens com os seguidores. É o caso de Bruno Gagliasso, Taís Araujo, Lázaro Ramos, Di Ferrero, Flávia Alessandra, Léo Santana, Kelly Key e Camila Pintanga, que zeraram o jogo – especialmente no “Tinder”! Kkkk
Nossos ícones de Hollywood também não deixaram a zoeirinha de lado. Gal Gadot, Lea Michele, Tom Felton, Shay Mitchell e o caliente Ed Westwick foram apenas alguns dos que mostraram suas melhores versões!
Mas como *the zoeira never ends* , as mais variadas versões entraram na roda, cada uma a sua maneira. Como a dos cachorríneos e outros bichinhos fofos, a começar pelo lendário Plínio:
É, Brasil, agora só falta a gente entrar na roda!