(49) 3621-3569

soluções polo agência

Nosso propósito é claro: capacitar marcas para brilhar. Combinamos estratégia, criatividade e inovação para criar campanhas que não apenas se destacam, mas também impulsionam o sucesso de nossos clientes. Nosso compromisso é elevar sua marca a novos patamares de reconhecimento e sucesso por meio de diversos serviços online e off-line.
fale conosco

Agência Polo marca presença no Roadshow do Mídia Market da NDTV

Os diretores da Agência Polo, Marcelo Luiz Alberto e Marília Maróstica Alberto, estiveram presentes na terceira edição do Roadshow do Mídia Market, promovido pelo Grupo ND em Chapecó, na noite de 12 de novembro, no Beer on Tap Garden. O evento reuniu empresários e profissionais da comunicação para uma noite de networking e aprendizado, regada a boas conversas e chopp.
A palestra da noite ficou por conta de Gustavo Ermel, diretor de inovação e estratégia da SPR, que trouxe ao público reflexões sobre o “Branding em Tempos de Incertezas”. Durante sua fala, Ermel destacou a importância do branding como um diferencial competitivo e apresentou o Funil de Vendas, explicando etapas essenciais como Reconhecimento, Lembrança, Consideração, Preferência e Compra. Ele abordou também o “Efeito da Mera Exposição”, destacando que as marcas frequentemente expostas ao público tendem a ser vistas de forma mais positiva, reforçando a necessidade de uma presença constante e planejada. Além disso, Gustavo apresentou uma análise de estratégias de ROI em diferentes plataformas de mídia, demonstrando como diversificar o investimento pode aumentar consideravelmente os retornos.
Marília Maróstica Alberto, diretora da Agência Polo, destacou a relevância do evento para o fortalecimento da comunicação regional e agradeceu ao Grupo ND pelo convite. ” Essas oportunidades são valiosas para trocarmos experiências, aprendermos com grandes nomes do mercado e fortalecer ainda mais nossa rede de contatos. Agradecemos ao Grupo ND pelo convite e por promover encontros que contribuem tanto para o desenvolvimento do setor e principalmente o fomento de marcas em nossa região”, afirmou Marília. Segundo ela, “esses momentos de troca e aprendizado são fundamentais para aprimorar nosso trabalho e trazer novas perspectivas que possam beneficiar nossos clientes e o desenvolvimento da região como um todo”, conclui.
compartilhe