Vídeo produzido pela Agência Pólo conquista 4º lugar no Prêmio Nacional “Boas Práticas na Gestão Pública”

outubro-2019

AGRICULTURA FORTE, MUNICÍPIO FORTE!

– A agricultura é responsável por mais de 54% do movimento econômico do município de São José do Cedro. Devido a sua importância, a Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e da Secretaria Municipal de Transportes e Obras, investe em programas para beneficiar seus agricultores.

Publicado por Município de São José do Cedro em Sexta-feira, 21 de junho de 2019

Durante o Congresso Nacional de Prefeitos, organizado pela Associação dos Prefeitos do Estado de São Paulo – APREESP, entre os dias 30 de setembro e 2 de outubro em São Paulo foram apresentados centenas de projetos inovadores que os municípios estão realizando foram avaliados e os mais destacados foram escolhidos para a premiação.

O município de São José do Cedro foi reconhecido a nível nacional como um dos finalistas através do projeto realizado pela Administração Municipal intitulado “Agricultura Forte”.

O vídeo produzido para a campanha sobre os investimentos na agricultura em São José do Cedro, foi apresentado no congresso nacional e  trata sobre os incentivos aos agricultores através do Programa Mais Agricultura desenvolvido pela Administração Cedrense. Durante a premiação, Cedro conquistou o 4º lugar entre as mais de 1800 cidades participantes.

“Nosso município fica muito honrado em receber mais uma titulação, muito importante na nossa avaliação, o 4º lugar a nível Nacional dentre mais de 1800 projetos, sendo mais de 200 na categoria em que o nosso concorria. O vídeo tratava principalmente sobre a sucessão familiar que é uma preocupação muito grande de todos nós, e tratava também dos incentivos aos agricultores. Eu creio que isto reflete acima de tudo a galhardia da nossa gente, a equipe de governo, os colaboradores, a secretaria da Agricultura, mas acima de tudo, o nosso agricultor, a família dos agricultores, a organização da propriedade rural e especialmente o nosso meio de produção”, comemorou o Prefeito de São José do Cedro Plínio de Castro.

Para a equipe Pólo, é gratificante receber mais um reconhecimento a nível nacional. Isso representa nossa dedicação  em cada trabalho realizado. Essa campanha produzida envolveu diversas pessoas da equipe em mais de um mês de produção. Obrigado a prefeitura de São José do Cedro, por confiar a divulgação deste projeto a nossa equipe.

NOVIDADES